Formação original do Guns N' Roses pode se reunir em 2016

Banda tem dado fortes indícios de que fará uma turnê em 2016, atiçando os fãs saudosistas

por Nathália Guimarães dom, 27/12/2015 - 12:17
Reprodução Guns N' Roses em sua formação original Reprodução

Após descartar qualquer possibilidade de uma reunião com os membros originais, Axl Rose e companhia parecem ter mudado de ideia. Isso porque o grupo Guns N' Roses atualizou seu site oficial com o logotipo clássico da banda. Outro forte indício é um vídeo que tem sido exibido antes de sessões de Star Wars: O Despertar da Força, nos Estados Unidos.

Nele, a plateia do que seria o último show da banda com o guitarrista Slash no estádio do River Plate, na Argentina em 1993, é mostrada em vários cortes. A expectativa dos fãs é que a banda seja confirmada como atração do festival de Coachella em 2016. A mudança no logotipo do site oficial também é um forte indício, já que Slash e Axl Rose haviam brigado sobre os direitos antigos do grupo, e isso sugere que eles chegaram a um acordo.

LeiaJá também

Guns N' Roses faz show de quase três horas no Recife

Na página oficial da banda no Facebook, diversos internautas já questionam se a reunião realmente vai acontecer. “Então, essa reunião vai acontecer? Porque eu preciso saber para vender tudo que eu tenho para comprar um ingresso”, disse o usuário Tim Marks. A expectativa já toma conta dos comentários. “Estou pronta para a reunião. A nova banda é boa, mas os fãs querem a formação clássica” escreveu outro internauta na rede social.

O Guns N' Roses viveu seu auge no final dos anos 80 e início dos 90. Após 11 anos na banda, Slash deixou o grupo em 1996 para seguir em carreira solo e investir em vários projetos individuais, entre eles o Slash's Snakepit, Velvet Revolver e o Kings of Chaos.

COMENTÁRIOS dos leitores