'Tapioca' entra em temporada para escolas públicas
Montagem vai passar por oito municípios da Região Metropolitana do Recife, no mês de abril, com apresentações gratuitas para jovens da rede pública de ensino e instituições sociais
O espetáculo Tapioca faz uma circulação pela Região Metropolitana do Recife, no mês de abril, destinando os ingressos para adolescentes de instituições sociais e escolas públicas com o projeto Projeto Circula Tapioca. A peça é um solo de Bóris Trindade Júnior - Borica, que trata de forma lúdica o debate político-social sobre a ausência de espaços urbanos para os circos.
Durante o espetáculo, o palhaço Tapioca fala sobre mobilidade urbana, especulação imobiliária e falta de políticas públicas e de espaços voltados para o circo nos centros urbanos. Tudo de maneira lúdica, mostrando os malabarismos e desventuras vividas pelos artistas circenses.
Ao todo serão oito apresentações que passarão pelos municípios de Igarassau, Paulista, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e São Lourenço da Mata, além do Recife. Dirigentes de instituições interessados em participar do Projeto Circula Tapioca devem entrar em contato com a produção pelo telefone (81) 98699 2510 para adquirir os ingressos.
Programação
Recife
7 e 8 de abril | 19h30
Teatro Capiba
Av. Professor José dos Anjos, 1190 - Sesc Casa Amarela - Casa Amarela
Jaboatão dos Guararapes
9 de abril | 19h30
Cine Teatro Samuel Campelo (Jaboatão Centro)
Paulista
14 de abril | 19h30
Auditório do Senac
Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30 - Jardim Paulista
Sesc Ler São Lourenço da Mata
15 de abril | 19h30
Avenida das Pêras, 56 - Tiuma
Cabo de Santo Agostinho
19 de abril | 19h30
Escola Municipal Professor Antônio Benedito A Rocha
Av. Doutor Geraldo Nogueira Campos, 145 - garapu
Olinda
23 de abril | 19h30
Galpão dos Sonhos
Rua Duarte Coelho, 261 - Santa Tereza