Mulheres empoderadas são destaques do Classificação Livre

Pitty, Rita Lee e Emma Watson são algumas das artistas que fazem parte da lista de personalidades que representam a força feminina

por Areli Quirino qua, 30/03/2016 - 16:46

O programa Classificação Livre desta semana está inteiramente dedicado à importância do empoderamento feminino, fechando o mês das mulheres. O verbo empoderar significa dar voz a alguém ou a determinado grupo e, atualmente, essa voz tem vindo do público feminino - que se encontra cada vez mais envolvido na defesa e na busca pelos próprios direitos. Para isso, as mulheres contam com o apoio de um movimento político, filosófico e social - que defende a igualdade de direitos entre os gêneros: o feminismo.

O movimento feminista tem ganhado cada vez mais adeptos, porém, para que a luta pela igualdade de gênero ganhe destaque, o engajamento de personalidades é de fundamental importância, principalmente quando são as mulheres que usam sua influência para disseminar o empoderamento feminino. 

Ainda nesta edição, o público confere dicas para se programar de olho no fim de semana, com as atrações que vão agitar o Recife. Música e stand up comedy estão entre os destaques.

Confira todos os detalhes a seguir. O Classificação Livre é apresentado por Areli Quirino e exibido semanalmente no Portal LeiaJá:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores