Há um ano o Brasil se despedia de Cristiano Araújo
Cantor se apresentaria à noite no São João de Caruaru e recebeu homenagens emocionadas no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga
Apontado como um dos principais nomes da música sertaneja na atualidade, o cantor Cristiano Araújo teve a vida interrompida há, exatamente, um ano. Vítima de um trágico acidente, o goiano estava no auge do sucesso, promovendo parceria com nomes como Leonardo, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Maiara & Maraísa e Gabriel Diniz, e arrancando gritos emocionados dos fãs, quando se envolveu em um acidente de carro, a BR 153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele estava acompanhado da namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que também faleceu no local. No carro também estavam o empresário e o motorista de Cristiano que, por estarem utilizando cinto de segurança, sobreviveram.
Cristiano Araújo, com seus 29 manos, seria a atração principal do São João de Caruaru na noite do dia 24 de junho de 2015 e, por conta disso, a programação da cidade sofreu alteração de última hora, passando a receber o show de Gusttavo Lima. Durante todas as apresentações e intervalo, homenagens foram feitas ao cantor.
Essa seria o segundo show de Cristiano Araújo em Pernambuco e sua terceira apresentação, uma vez que o cantor dividiu o palco na gravação do DVD "GD At The Park", de Gabriel Diniz, no Mirabilândia, bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Juntos, eles interpretaram a música Amor de Copo.
Dono dos sucessos Maus Bocados, Hoje eu to terrível e Cê que sabe, Cristiano Araújo deixou dois filhos.
LeiaJá também: