EstreiaJá: Esquadrão Suicida é “pop”, pobre e “no padrão”

Marketing excessivo se opõe à pobreza do longa que se mostra um mero produto da indústria cinematográfica “pop”

por Rodrigo Rigaud qui, 04/08/2016 - 16:34

“O pop não poupa ninguém”. Então, o que dizer de “Esquadrão Suicida”. Do roteiro à direção, passando pelas atuações e montagem, tudo responde a um padrão consolidado pela atual indústria cinematográfica de massa que encontra seu elixir na atual “menina dos olhos” do grande público: filmes de super-heróis. Nesse caso, vilões. O que não faz muita diferença em tela, já que a abordagem do diretor/roteirista David Ayer é exatamente isso: lotada de redundâncias, ou seja, “no padrão”.

O longa já está nas principais salas do Brasil. Saiba tudo, ainda, sobre os demais lançamentos da semana conferindo o EstreiaJá. O programa é apresentado pelo jornalista e crítico de cinema Rodrigo Rigaud e vai ao ar todas as quintas no Portal LeiaJá.

Confira os detalhes no vídeo:

Embed:
 

COMENTÁRIOS dos leitores