Vídeo mostra Johnny Depp sendo agressivo com sua ex-esposa

Johnny Depp é acusado de violência doméstica por Amber Heard

por Nathália Guimarães sab, 13/08/2016 - 11:01
Divulgação/Warner Bros. Amber Heard alegou ter sido agredida por Johnny Depp antes de pedir o divórcio Divulgação/Warner Bros.

Um polêmico vídeo veio à tona no processo de divórcio entre o ator Johnny Depp e atriz Amber Heard. As filmagens, divulgadas nesta sexta-feira (12) pelo site TMZ, mostra o casal discutindo agressivamente, chutando e batendo portas em uma cozinha. Irritado e aparentemente bêbado, Johnny Depp percebe que sua ex-esposa está registrando a discussão, e a gravação termina abruptamente. Assista abaixo.

O momento teria sido gravado antes de Amber Heard ser possivelmente agredida por Johnny Depp, causa do pedido de divórcio feito por parte da atriz, em maio deste ano. Ela afirmou ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, sustentando as acusações com o consumo excessivo de álcool e o temperamento do ator. O caso ainda corre nos tribunais.

Fontes ligadas à Johnny Deep ouvidas pelo TMZ afirmam que o vídeo sofreu edições e não condiz com a verdade. Além disso, a gravação provavelmente será descartada nos tribunais, de acordo com TMZ, porque o ator não estava ciente de que estava sendo filmado. O relacionamento entre Johnny Deep e Amber Heard começou em 2011, depois que eles se conheceram no set do filme "Diário de um Jornalista Bêbado". 

COMENTÁRIOS dos leitores