Miss Bumbum 2016 elege pela primeira vez mulher negra

A equipe de jurados escolheu a candidata Erika Canella, de 24 anos, como o bumbum mais bonito entre as quinze finalistas

por Rebeca Ângelis qui, 10/11/2016 - 09:47
Divulgação Erika Canella, de 24 anos, é a primeira modelo negra escolhida do evento Divulgação

Depois de muitas seleções e expectativas, a sexta edição do Miss Bumbum elegeu, nesta última quinta-feira (10), a candidata de melhor derriére no ano de 2016.

Entre as 15 candidatas finalistas que entraram na disputa, a equipe de jurados escolheu a candidata Erika Canella, de 24 anos, como o bumbum mais bonito. Ela, que representou a Bahia, encantou o público com samba no pé e é a primeira candidata negra a conseguir o título de todas as edições anteriores.

A final aconteceu na casa noturna La Fiesta, localizada na Zona Oeste de São Paulo e contou com a equipe de júri formada por nomes como Kleber Bambam, Maria Melilo, Ju Isen e as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato.

O segundo lugar da competição ficou com a modelo de Santa Catarina e prima de Sabrina Boing Boing, Danny Morais. Ela ficou conhecida após ter invadido, em setembro, uma partida de futebol entre Palmeiras e seu time do coração, Grêmio.

Já a terceira colocação ficou para a MC Sexy. A musa ganhou o título de Miss Bumbum Simpatia.

LeiaJá também

-->Galeria: conheça as 15 finalistas do Miss Bumbum 2016

-->Miss Bumbum faz referência polêmica à igreja católica 

--> Candidata do Miss Bumbum pede votos e respeito às mulheres

--> Bumbum mais bonito do Brasil é do Distrito Federal

COMENTÁRIOS dos leitores