Filho de David Beckham se lança como cantor

Cruz Beckham assinou contrato com Scooter Braun, o mesmo empresário que cuidou da carreira de Justin Bieber

qua, 07/12/2016 - 13:20
Reprodução/Instagram Cruz Beckham lança primeiro single nessa quarta Reprodução/Instagram

David e Victoria Beckham estão prestes a ter um astro mirim em casa. O filho caçula do casal, Cruz Beckham, acaba de se lançar como cantor e ainda possui um empresário de peso.

De acordo com o Mirror, Cruz assinou contrato com Scooter Braun, o mesmo empresário que cuidou da carreira de Justin Bieber, que iniciou no mundo pop ainda quando adolescente. O pequeno já até abriu uma conta no Instagram para promover a nova fase de sua vida e já conta com mais de 146 mil seguidores.

Cruz já até irá lançar seu primeiro single, na manhã desta quarta-feira, dia 7, na rádio londrina Capital FM. A música If Everyday Was Christmas terá sua renda destinada a uma instituição de caridade. No Instagram, David Beckham promoveu a divulgação do single e escreveu: Orgulhoso do meu homenzinho!

Será que o próximo Justin Bieber vem aí? Se depender das redes sociais, o sucesso do pequeno está garantido, já que ele acumula diversas postagens em que aparece exibindo seu talento com a música com centenas de comentários de fãs pirando pelo seu charme. Vale lembrar que além de Cruz, os filhos de Victoria e David, Brooklyn já é modelo e fotógrafo, assim como Romeo modela para a grife Burberry.

COMENTÁRIOS dos leitores