Cantor e compositor baiano é morto, decapitado e queimado
Felipe Yves era conhecido por ser autor de músicas que fizeram sucessos na voz de Léo Santana e Igor Kannário. Ele foi brutalmente assassinado, nesta última segunda-feira (6), na capital baiana
Aos 21 anos, o cantor e compositor Felipe Yves foi brutalmente assassinado, nesta última segunda-feira (6), em Salvador, Bahia. Ele era conhecido por ser autor de músicas que fizeram sucessos na voz de Léo Santana e Igor Kannário.
Segundo o jornal local Correio 24h, o artista foi decapitado com uma faca e teve o corpo queimado, no barro de Boca da Mata, na capital baiana. Ele teria sido reconhecido por populares da localidade, mas a identidade do corpo ainda não foi definida pelas autoridades. Em contato por telefone, a produção de Léo Santana confirmou a morte de Felipe Yves.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 3ª CIPM foi acionada com informações de que havia um indivíduo, vítima de arma branca, sem sinais vitais em um matagal na localidade conhecida como Independência, em Boca da Mata, mas não chegou a atuar no caso. "Os PMs realizaram rondas na região à procura da vítima que não foi encontrada e, segundo populares, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já havia realizado a perícia e removido o corpo do local", destacou a PM.
O Departamento de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente da investigação, mas ainda sem informações concretas sobre as motivações do crime.
Além de compor as músicas de sucessos 'Bota o bumbum dela no paredão'(Léo Santana) e 'Depois de nós é nós de novo' (Igor Kannário), Felipe também esteve a frente da banda de pagode 'Golaço', como vocalista. Ele também chegou a anunciar no mês anterior havia entrado para a carreira de cantor gospel.
LeiaJá também