Em vídeo, Hugo Gloss relata bullying sofrido na infância

Gravação faz parte de uma campanha para a série “13 Reasons Why”, da Netflix e foi publicada ontem pelo jornalista em suas redes sociais

por Nicole Simões sab, 08/04/2017 - 12:38
Reprodução/Bruno Fioravanti Hugo Gloss participa de campanha promovida pela Netflix Reprodução/Bruno Fioravanti

O blogueiro Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, participou de uma campanha sobre bullying ligada à série "13 Reasons Why", promovida pela Netflix, e contou em um vídeo as experiências que viveu ainda na infância. A gravação foi publicada na última sexta-feira (7) pelo jornalista nas suas redes sociais e revela acontecimentos da vida pessoal do artista.

"Negro, gay, gordo. Me chamavam de Bruneca", começa o blogueiro, para em seguida listar situações de humilhação. "[Falavam] Por que você está usando esse relógio preto? Você não vai nem conseguir ver as horas aí, porque eu era preto também”.

Ele ainda conta que foi apelidado de mamão e durante muito tempo não soube por quê. "Até que eu entendi que era porque eu tinha peito. Acho que até hoje tenho complexo de mamão." No vídeo, Bruno ainda conta que amarrou uma faixa em volta do tórax para ver ser diminuía os peitos. 

A campanha da Netflix, divulga a nova séria disponibilizada na plataforma: "13 Reasons Why", onde a produção é inspirada no livro "Os 13 porquês", de Jay Asher, e conta a história de Hannah, vítima de bullying. Antes de cometer suicídio, a garota grava 13 fitas e as endereça às 13 pessoas que influenciaram sua decisão. 

Veja o depoimento de Hugo Gloss:

Essa fita conta a minha história. #13ReasonsWhy #NaoSejaUmPorque #publi

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores