Confira o trailer de 'Emoji: O filme'

Animação conta a história das carinhas que usamos em mensagens nos celulares

por Ana Tereza Moraes qua, 17/05/2017 - 13:16
Reprodução O filme será lançado no dia 31 de agosto desse ano Reprodução

Os emoji,s tão queridos e utilizados pelos usuários de smartphones, irão ganhar seu próprio filme. O trailer de 'Emoji: O filme' foi divulgado pela Sony Pictures nesta terça-feira (16). O filme tem estreia marcada para o dia 31 de agosto de 2017.

O longa tem roteiro e direção assinados por Anthony Leondis, e contará a história de três emojis que precisam sair do universo dos teclados para consertar um erro cometido por um deles, que, por ter feito a expressão facial errada quando acionado, colocou seu universo em risco de ser apagado.

A ideia do filme havia sido propagada em 2015. Pouco depois, caiu no esquecimento, até que, em dezembro do ano passado, a Sony lançou um teaser do longa. A Warner Bros. havia entrado na disputa para produzir o filme, mas a Sony Pictures fez uma oferta mais agressiva e terminou convencendo Leondis, que foi idealizador de tudo. O roteiro também tem parceria com Eric Siegel, a produção é de Michelle Raimo Kouyate e há atores como T.J. Miller, James Corden e Ilana Glazer envolvidos.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores