Robin Wright descobre ainda ganhar menos que Kevin Spacey
A atriz já havia exigido ganhar o mesmo que o parceiro, pois ambos são protagonistas em House of Cards, mas ainda ganha menos que o ator
A atriz Robin Wright, há um ano atrás, havia exigido ganhar o mesmo salário que Kevin Spacey pelo seu papel como Claire Underwood, esposa do personagem Francis 'Frank' Underwood, interpretado por Spacey, ambos protagonistas da série 'House of Cards'. No entanto, recentemente a atriz soube que foi enganada pelos produtores, e que continua ganhando menos que seu parceiro em cena.
“Disseram-se que eu tinha o mesmo salário que eles e eu acreditei, mas descobri recentemente que isso não é verdade”, contou Robin Wright, que ficou chateada com a descoberta.
Ela acredita que, pelo fato de os dois fazem papéis importantes para a história, os dois deveriam receber igualmente pelo seu trabalho. "Claire e Francis são equivalentes em relação ao poder e união deles, e também para a trama", disse Robin Wright. "Eu posso não ter tantas cenas ou falas quanto ele, mas porque a Claire não precisa verbalizar tanto", completou.
Os salários dos atores nunca foram divulgados oficialmente ao público, mas, segundo fontes do jornal americando Huffington Post, Kevin Spacey recebe 500 mil dólares por episódio, enquanto Robin Wright recebe 420 mil.
LeiaJá também
> 'House of Cards' brinca após denúncia contra Temer
> House of Cards: divulgadas primeiras fotos da 5ª temporada
> Confira entrevista com ator da série House of Cards