Katy Perry chora ao homenagear vítimas de Manchester

Em uma apresentação intimista que aconteceu na última quinta-feira (25), a cantora expressou suas condolências às vítimas do atentado e não conteve a emoção

sex, 26/05/2017 - 11:20
Reprodução/Instagram Cantora não segurou emoção ao lembrar das vítimas de atentado Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, dia 22, Ariana Grande enfrentou um dos maiores sustos em sua carreira: um atentado terrorista aconteceu no final de seu show na Arena Manchester, no Reino Unido. De acordo com a polícia local, 22 mortes e mais de 100 feridos foram confirmados após duas explosões serem ouvidas na parte de fora da arena, ao final da apresentação da cantora, que já não estava no palco durante o incidente e passa bem.

Horas mais tarde, Ariana usou seu Twitter para declarar que está devastada com tudo o que aconteceu: - Eu estou despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras.

Após o caso repercutir nas redes sociais, muitos artistas e celebridades também usaram seus perfis para prestar solidariedade às vítimas, aos sobreviventes e à Ariana Grande. Em uma apresentação intimista que aconteceu na última quinta-feira, dia 25, Katy Perry expressou suas condolências às vítimas do atentado e não conteve a emoção, caindo no choro. De acordo com o Daily Mirror, a cantora se pronunciou diante de uma plateia com pouco mais de 90 pessoas, no clube Water Club, em Londres.

- É terrível. E tudo que vocês puderem fazer para ajudar, façam. Se vocês não puderem fazer nada, tudo bem. Mas o que vocês devem fazer é não deixar eles [os terroristas] ganharem, declarou sob aplausos. Em seguida, Katy pediu um momento de silêncio r disse - Descansem em paz e dedicou a música Part Of Me às vítimas.

Essa não foi a primeira vez que a cantora se pronunciou sobre a tragédia! No dia da tragédia Katy Perry havia usado o Twiter para manifestar seus sentimentos: De coração partido pelas famílias esta noite. De coração partido pela Ari. De coração partido pelo estado deste mundo, escreveu ela.

 

COMENTÁRIOS dos leitores