Glória Perez defende atuação de Fiuk: 'Ele é iniciante'
A autora afirma que algumas críticas são muito duras com o ator, que ela frisa estar apenas começando na carreira
Na última semana, Fiuk foi eleito como melhor ator no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, no qual os vencedores são escolhidos por voto popular. Apesar disso, desde o inicio da sua participação em ‘A Força do Querer’, o filho de Fábio Junior tem recebido inúmeras críticas quanto ao seu talento. Glória Perez, no entanto, defende a participação do ator na novela e pede paciência para os telespectadores.
"Todo mundo sabe que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande", afirma a autora. “Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar. Ninguém pensa em seus inícios? Será que uma matéria sua no início de carreira é tão boa quanto a de agora? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando”, completou.
O ator é um dos protagonistas da trama das nove, uma chance que muitos sonham em ter. Na história, ele interpreta Ruy, um jovem rico e que se envolve em um triângulo amoroso com Zeca e Ritinha, mãe de Ruyzinho, que ele acredita ser seu filho biológico. No núcleo em que participa ele contracena com atores consagrados e bem recebidos pelo público, como Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach, Isis Valverde, Marcos Pigossi e Bruna Linzmeyer.
LeiaJá também