Caetano processa Alexandre Frota por acusação de pedofilia
O ator fez a acusação dizendo que o cantor tirou a virgindade da sua esposa, Paula Lavigne, quando ela tinha 13 anos e ele 40
Após fazer acusações de pedofilia contra Caetano Veloso, Alexandre Frota está sendo processado pelo cantor e sua esposa, a empresária Paula Lavigne. Além dele, outros dois líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri e Renan Santos, estão sendo processados pelo mesmo motivo. “O juiz vai me chamar e perguntar por que Caetano é pedofilo? Vou responder ele com 40 anos tirou a virgindade de uma menor de 13. Simples”, escreveu o ator em seu Twitter, referindo-se ao casal, que teria se conhecido enquanto Paula ainda era menor de idade.
Na mesma rede social, Frota ironizou a intimação que recebeu em casa alertando do caso. “Chegou aqui em casa a intimação junto com um prato de farofa frango, 2 velas pretas e dendê”, disse ele. As acusações foram feitas contra Caetano Veloso em meio a discussão sobre o vídeo da exposição do Museu de Arte de São Paulo, que mostrava um homem nu sendo tocado por uma criança. Na época, Caetano Veloso e Paula Lavigne defenderam a mostra e se posicionaram contra a censura de qualquer tipo de arte. A empresária chegou a encabeçar a campanha ‘#342 Artes: Contra a censura e a difamação’, relacionada ao caso.
Neste sábado (21), em retaliação, internatutas fãs do ator e contrários ao músico baiano subiram no Twitter a hashtag #CaetanoPedofilo que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.
Confira a acusação e alguns tweets de Alexandre Frota sobre o processo:
LeiaJá também
--> Alexandre Frota pode passar a comandar o MBL
--> Supremo arquiva ação de Alexandre Frota contra Jean Wyllys