Dustin Hoffman é acusado de assédio por escritora
Anna Graham revelou que o fato aconteceu durante as gravações de 'A Morte de Um Caixeiro Viajante', em 1985
As acusações de assédio e abuso sexual em Hollywood ganham mais um capítulo. Desta vez, a escritora Anna Graham revelou que, aos 17 anos, foi assediada pelo ator Dustin Hoffman. O fato aconteceu durante as gravações de 'A Morte de Um Caixeiro Viajante', em 1985.
Em entrevista ao site da revista 'The Hollywood Reporter', a escritora detalhou o comportamento do artista no set. "Ele me pediu uma massagem nos pés no meu primeiro dia no set; eu fiz. Ele flertava abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente. Uma manhã, fui até seu camarim para pegar seu pedido de café da manhã; ele me olhou e deu um sorriso enviesado e se demorando. Então ele disse: 'Quero um ovo cozido duro... e um clitóris macio'. Seus acompanhantes riram. Eu saí, muda. Então fui ao banheiro e chorei", disse.
Após a publicação do artigo, o ator divulgou um pedido de desculpas. Na nota, Dustin Hoffman afirma que tem respeito por todas as mulheres e que se sente mal pela situação. No último domingo, o protagonista de House Of Cards, Kevin Spacey, também foi acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp. Na época, Rapp tinha 14 anos.
LeiaJá Também