Após acusações de assédio, Netflix rompe com Kevin Spacey
Nas últimas semanas, o ator foi acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp, que na época tinha 14 anos, e também por oito membros da equipe de House of Cards
Após as acusações de assédio, o ator Kevin Spacey não tem mais contrato com a Netflix e, consequentemente, não faz parte do elenco e produção da série House Of Cards. O serviço de streaming emitiu nota sobre o caso na madrugada deste sábado (4).
“A Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de ‘House of Cards’ que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de ‘Gore’, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey“.
Nos bastidores, cogitasse que o personagem Frank Underwood, interpretado por Spacey, será morto e Claire (Robin Wright) será a única protagonista da trama. Nas últimas semanas, Kevin Spacey foi acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp, que na época tinha 14 anos, e também oito membros da equipe de House of Cards relataram casos de abuso sexual por parte do ator nos bastidores da série.
LeiaJá Também
--> Gravações da 6ª temporada de House Of Cards são suspensas