Miss Bumbum: vencedora comemora com protesto contra Temer
Rosie Oliveira levantou uma bandeira do Brasil com os dizeres contra o presidente e falou que quer 'viver para ver uma reforma política'
Na noite desta segunda-feira (6) chegou ao fim o concurso Miss Bumbum 2017. Com 100cm de bumbum e representando o Estado do Amazonas, Rosie Oliveira foi escolhida campeã, deixando o segundo e terceiro lugar para Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco. No total, 27 competidoras entraram nessa disputa, com 15 se classificando para a final realizada em São Paulo e apresentada pela musa fitness Gracyanne Barbosa.
Raíssa, a vencedora, tem 28 anos e é modelo e repórter. Engajada, ela diz que sonha com dias melhores para a política no país. "Quero viver para ver uma reforma política. Não tenho filhos e o país que vivemos me impede desse sonho. Desejo ter filhos e que eles vivam em um Brasil melhor do que o que vivemos hoje", afirmou em sua apresentação. Ao subir ao palco vestida de índia durante a noite da final, ela levou uma bandeira do Brasil com as palavras "fora Temer" escritas, reforçando sua insatisfação.
Marido x Miss Bumbum
Antes de participar do concurso, a Miss teve que fazer uma escolha difícil e abriu mão do seu casamento. "Eu me separei para disputar o concurso. Ele me mandou escolher, mas eu já tinha feito a inscrição. Não me arrependo da escolha", contou em entervista ao UOL.
Mão boba e tapa na Cara
Segundo o mesmo site, Raíssa passou por uma situação constrangedora durante o evento, quando um homem, aparentemente embriagado, passou a mão no seu bumbum durante uma sessão de fotos, fazendo com que a modelo reagisse dando um tapa no rosto dele. "O que ele fez é machismo e é exatamente isso que eu quero combater. Não é porque eu sou Miss Bumbum que posso ser desrespeitada", reclamou ela.
LeiaJá também
--> Denúncia, estrangeiras, poliamor: Miss Bumbum chega à final