Fãs de Anitta reprovam união: 'Casou com um bolsominion'
Internautas apontam que posicionamento político de Thiago Magalhães vai contra o que a cantora defende, e citam acusação de agressão que há contra ele
A assessoria de Anitta confirmou a informação de que ela e Thiago Magalhães assinaram um documento oficializando união estável. O casal, que costuma ser discreto com a mídia, se conheceu nos bastidores do ‘Musica Boa Ao Vivo’ e está junto desde maio, tendo assumido o namoro publicamente em julho deste ano. Alguns fãs da cantora, no entanto, não parecem felizes com a notícia.
O nome de Thiago Magalhães rapidamente se firmou entre os assuntos mais comentados do Twitter após a divulgação do casamento no cartório, e, entre os comentários postados na rede social, muitos citavam a acusação de agressão que o empresário enfrenta, feita pela sua ex-namorada. Marina Pumar move um processo contra o marido de Anitta e chegou a conseguir uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, que não foi renovada após ser julgada improcedente.
Além disso, outros fãs apontam que o empresário seria apoiador do deputado Jair Bolsonaro, e se referem a ele como ‘bolsominion’. “Contraditório ela casar com alguém que vai completamente contra as coisas que ela apoia”, escreveu uma internauta referindo-se ao casal. "Os opostos se atraem mesmo né", disse outra.