Victoria's Secret: Katy Perry proibida de entrar na China
As modelos Adriana Lima e Gigi Hadid também não conseguiram autorização para desfilar no Victoria's Secret Fashion
Katy Perry iria se apresentar no Victoria's Secret Fasion Show deste ano, que acontecerá em Xangai, na China e será gravado na próxima segunda-feira, dia 20. No entanto, a cantora e algumas modelos da grife não conseguiram o visto necessário para entrar no país.
Segundo o Page Six, inicialmente a cantora teria sido informada de que poderia se apresentar, no entanto, as autoridades chinesas mudaram de ideia depois que viram uma performance de Katy - considerada polêmica - feita em 2015.
Durante um show que fazia em Taipei, a capital de Taiwan, a cantora usava um roupa com estampa de girassóis, o que causou indignação no governo, pois a flor é usada como um símbolo dos ativistas anti-China.
O evento também ficará sem outro grande nome da marca: Gigi Hadid. A modelo, que tinha usado suas redes sociais para confirmar presença no evento, também não conseguiu autorização para entrar no país e ao que tudo indica seu visto foi negado por conta de um vídeo postado pela sua irmã, Bella Hadid, no qual ela imitava os olhos de Buda. A atitude foi considerada racista pelo povo chinês.
Adriana Lima, a angel brasileira, também foi barrada, mas não foi por nenhum vídeo polêmico até onde se sabe. A modelo não teria conseguido seu visto por problemas diplomáticos.