O outro lado do paraíso: Clara pedirá Patrick em casamento
A mocinha descobrirá que Renato é o verdadeiro vilão da história e correrá direto para os braços do advogado
Depois de descobrir que Renato é o verdadeiro vilão da história, Clara irá correndo direto para os braços do advogado Patrick. Isso é o que garante o colunista Daniel Castro. Segundo ele, a novela das nove dará uma acelerada no mês de março. Neste tempo, Clara já terá se vingado do juíz Gustavo. Com ele fora do fórum, ela irá planejar entrar com um novo pedido de guarda do seu filho Tomaz.
Clara pedirá o advogado em casamento e colocará uma condição para o relacionamento. "Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de roupa", dirá a mocinha.
"Isso não é verdade, Clara. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim”, irá retrucar o criminalista. Contudo, Clará irá alegar que já morava com ele antes do desfecho com Renato. O argumento convencerá o advogado. "Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo o amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara, você casa comigo?”, perguntará Patrick. “Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?”, pedirá a protagonista.