Nos 5 anos da morte de Chorão, fãs prestam homenagens

Viúva do cantor também prestou homenagem e publicou texto emocionante no Instagram

por Nathália Guimarães ter, 06/03/2018 - 12:01
Reprodução Chorão foi encontrado morto em um apartamento em São Paulo aos 42 anos Reprodução

Há exatos cinco anos era anunciada a morte do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Ele foi encontrado morto em um apartamento em São Paulo aos 42 anos. Nesta terça-feira (6), os fãs prestam diversas homenagens ao artista, citando trechos de algumas de suas músicas nas redes sociais com frases de saudades.

A viúva do cantor, Graziela Gonçalves, também prestou homenagem e publicou texto emocionante no Instagram. "Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta", escreveu.

Os fãs se manifestaram principalmente pelo Twitter e o nome de Chorão ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma no Brasil. "Faz 5 anos que o Chorão se foi, mas além da saudade ele também deixou milhares de hits maravilhosos e ele jamais será esquecido", escreveu uma usuária do microblog.

"Chorão deixou um legado fantástico. Agradecer é o mínimo que posso fazer. Que esteja em paz, de coração mesmo, pois o dele, pelo talento que tinha jamais vai parar de bater", disse outro internauta. Em sua longa carreira, Chorão ficou eternizado em músicas como "Proibida Pra Mim", "Zoio de Lula" e "Lugar ao Sol".

COMENTÁRIOS dos leitores