Naldo revela que agrediu esposa com garrafa
Em entrevista a Geraldo Luís, que vai ao ar no domingo (18), o casal falou sobre a prisão do cantor e o caso de violência doméstica
Durante entrevista ao apresentador Geraldo Luís, para o Domingo Show, da Record, do próximo domingo (18), o cantor Naldo Benny e Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, falaram pela primeira vez sobre a prisão so artista e o caso de violência doméstica.
Na reportagem, Naldo admite que batia na esposa e já arremessou objetos contra ela, como uma garrafa de água. "Nessa coisa de nervoso, eu taquei uma garrafa de água mineral", revelou o funkeiro. "Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa", continuou.
Ellen Cardoso também falou sobre os momentos de violência que sofreu, o qual classificou como "explosões". "Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa... Ele tinha essas explosões que não tinha explicações", disse a ex-dançarina.
Ela ainda justificou a decisão de perdoar o marido e continuar o casamento mesmo após a denúncia e as agressões. Na ocasião, Naldo aproveitou para comentar que está em tratamento psicológico. Em dezembro de 2017, o cantor foi preso, no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. Além disso, a esposa, o acusava de agressão. Após pagamento de fiança, Naldo foi solto.
LeiaJá também