Arquitetura da USP comemora 70 anos com exposição

A mostra começa nesta terça-feira (17), às 19h, no Centro Maria Antônia, no Prédio Joaquim Nabuco, na Vila Buarque, região central de São Paulo, e vai até o dia 24 de junho, e fica aberta de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada gratuita

por Beatriz Gouvêa ter, 17/04/2018 - 16:20

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP) comemora 70 anos de sua fundação com a exposição “FAU 70 Anos”. A mostra começa nesta terça-feira (17), às 19h, no Centro Maria Antônia, no Prédio Joaquim Nabuco, na Vila Buarque, região central de São Paulo, e vai até o dia 24 de junho, e fica aberta de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada gratuita.

A mostra tem o objetivo de contar a história da faculdade e o progresso no decorrer das sete décadas, com a participação dos alunos, ex alunos, professores e funcionários. A exposição é dividida em duas salas do Prédio Joaquim Nabuco. Na primeira, terão projetos, práticas políticas, experiências didáticas, realizações técnicas e artísticas, com incentivo ao conhecimento.

Na segunda sala, estão expostas as atividades mais recentes, que exibem a presença e o compromisso da FAU com a sociedade. Além de projetos premiados, registros da presença em instituições públicas, ações de cultura e extensão realizadas por professores, alunos e funcionários que fizeram a escola ao longo dos 70 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores