Astro ganha menos de mil dólares por "Deadpool 2"
Brad Pitt interpretou Vanisher, personagem que fica invisível a maior parte do tempo
Brad Pitt fez uma participação especial em "Deadpool 2" e ganhou menos de mil dólares pela única cena em que seu rosto aparece. O astro de filmes como “Clube da Luta” e “Troia” aparece por alguns segundos interpretando o personagem Vanisher, que tem o poder de "nunca estar visível".
Rumores davam conta do aparecimento do astro no filme do Mercenário Tagarela, mas nada tinha sido divulgado oficialmente. Pitt não exigiu um grande cachê, como é comum para os padrões do ator. “Gravamos em cerca de meia hora. Brad concordou em gravar em escala, além de uma xícara de café. Foi muito específico, dizendo: ‘Quero o café da Starbucks e quero que Ryan traga para mim'”, contou Rhett Reese, um dos roteirista do filme. “Então Ryan chegou com o café e foi hilário porque ele meio que já tinha esquecido.” Brad Pitt é amigo pessoal do diretor do filme, David Leitch.
Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas brasileiros e traz o retorno de Ryan Reynolds interpretando o mercenário com fator de cura acelerado e habilidade em combate físico.