Evangélico, Yudi Tamashiro revela: 'A carne é fraca'
O ex-apresentador do Bom Dia e Cia falou sobre sexo antes do casamento, televisão e religião
Em entrevista ao repórter Rafael Cortez, Yudi Tamashiro rasgou o verbo ao falar sobre sexo antes do casamento, televisão e religião. Conhecido por apresentar durante anos o matinal Bom Dia e Cia, no SBT, o cantor deixou de lado a imagem do 'garoto Playstation'.
Evangélico, Yudi não economizou nas palavras e reveleu detalhes íntimos da vida pessoal. "Eu já comecei o meu relacionamento transando com ela [namorada]. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na Bíblia, que não queria transar. Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar", disse o ex-apresentador do programa infantil.
O rapaz ainda relatou que caiu em tentação após ter quebrado a promessa de não se relacionar sexualmente sem estar casado. "Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. "É como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia você c*ga tudo e volta tudo. Só que pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca, mano".
O artista conheceu a religião por meio da amiga de infância Priscilla Alcântara, chegando a ser batizado em novembro de 2017 na igreja que frequenta há mais de dois anos. Yudi Tamashiro é membro da Igreja Bola de Neve, do bairro de Alphaville, em São Paulo.