Brad Bird não pensa em fazer "Os Incríveis 3"

Diretor não garantiu continuação independente do sucesso financeiro de "Os Incríveis 2"

por Aquiles Marchel Argolo seg, 11/06/2018 - 18:07

O diretor de “Os Incríveis 2”, Brad Bird, não tem em mente uma continuação sobre a família de super-heróis, mesmo que o segundo filme renda dinheiro e elogios, como já vem recebendo de alguns críticos que assistiram ao filme.

Durante uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo “IMAX”, questionado se já havia planos para o futuro da franquia, o diretor suspirou e respondeu com ironia: “Vamos na maternidade mais próxima e vamos perguntar a todas às novas mães como elas se sentem a respeito do próximo filho! Vamos lá, você consegue!”

Do primeiro para o segundo filme houve uma diferença de 14 anos. Esse espaço de tempo entre sequências não é estranho na “Pixar” que entre seus maiores sucessos conta com 11 anos entre "Toy Story 2" e "Toy Story 3", 12 anos entre "Monstros S.A". e "Universidade Monstros", e 13 anos entre "Procurando Nemo" e "Procurando Dory".

"Os Incríveis 2" foca mais na Mulher Elástica e nos poderes emergentes do bebê Zezé do que no pai da família, o Senhor Incrível (Beto).

O longa tem data de estreia definida para 14 de junho.

COMENTÁRIOS dos leitores