Anitta sobre aborto: 'Por minha religião, eu não faria'

Cantora falou sobre o tema polêmica em entrevista a um jornal argentino

por Paula Brasileiro sex, 15/06/2018 - 16:24
Reprodução/Instagram Anitta falou sobre aborto para a imprensa argentina Reprodução/Instagram

A cantora Anitta evita emitir opiniões sobre temas mais polêmicos como política, por exemplo. Mas, acabou falando sobre a legalização do aborto em entrevista a um jornal argentino. O Congresso da Argentina acaba de aprovar a legalização do procedimento naquele país.

Em uma passagem para divulgação de seu trabalho por lá, Anitta falou sobre o tema em entrevista para o jornal La Nación. Ela garantiu não ser contra o aborto mas que, também, não faria um por motivos religiosos: “Não somos nós que temos que impor o que alguém vai fazer de sua vida e, principalmente, as mulheres. Porque as mulheres são sempre reféns. Por minha religião, eu não faria, mas se uma mulher quer fazer, o que eu tenho a ver com isso?".

A cantora também falou sobre a sociedade brasileira e como ela se comporta em relação ao assunto: "O Brasil ainda é um país machista. Está mudando, graças a Deus, mas ainda há muito para mudar. O Brasil é muito católico. Acho que as pessoas devem ter a opção de fazer o que querem com seu corpo, com sua vida, com suas crenças”. 

COMENTÁRIOS dos leitores