Kevin Spacey recebe novas denúncias de assédio
O ator Guy Pearce também comentou sobre os tempos em que contracenou com Kevin Spacey: " Ele é um cara que passa mão. A sorte é que tinha 29 e não 14"
O ator Kevin Spacey está enfrentando novas acusações de assédio sexual. As informações foram divulgadas pela "Variety". A polícia britânica já tem em mãos um total de seis acusações contra o ator norte-americano.
Kevin Spacey esteve no comando do teatro "Old Vic" por onze anos e desde novembro de 2017 ao menos 20 homens alegam terem sido assediados por Spacey durante a produção de espetáculos no local.
O ator Guy Pearce, que trabalhou com Kevin Spacey em "Los Angeles- Cidade Proibida", falou sobre o tempo em que trabalhou com Spacey: "Difícil falar sobre ele agora. Ator maravilhoso, incrível. Foi uma época levemente difícil com Kevin. Ele é um cara que passa mão. A sorte é que tinha 29 e não 14", disse.
As primeiras denúncias contra o astro de "House of Cards" surgiram em outubro de 2017, época em que o ator se declarou gay e disse que ia se internar em uma clínica para viciados em sexo. No entanto, desde então, as denúncias de assédio continuaram aumentando.
Kevin Spacey teve o contrato rescindido com a Netflix no auge de "House of Cards" e teve uma homenagem que estava sendo preparada a ele pelo "Emmy" suspensa.
O ator não comentou as novas denúncias.