'Não nos falamos mais’, diz Robin Wright sobre Spacey

A atriz falou, pela primeira vez, sobre as denúncias de assédio sexual contra o ex-colega de 'House of Cards'

por Elaine Guimarães seg, 09/07/2018 - 14:55
Divulgação/Netflix Sem Spacey em 'House of Cards', Robin passa a ser a única protagonista. Divulgação/Netflix

Durante participação no Today Show, nesta segunda-feira (9), Robin Wright, a Claire Underwood de 'House of Cards', falou sobre a relação com ex-companheiro de trama Kevin Spacey, acusado de abuso sexual pelo ator Anthony Rapp. Na época, Rapp tinha 14 anos e Spacey, 26 anos.

“Nós éramos colegas de trabalho. Nós nunca socializamos fora do trabalho, era um relacionamento profissional respeitoso. Ele era muito bom comigo. Ele nunca foi desrespeitoso comigo. Essa é minha experiência pessoal (...) Não nos falamos e nem sei como entrar em contato com ele. Kevin e eu nos conhecíamos entre o ‘ação!’ e o ‘corta!’ e entre os ensaios”, explicou a atriz.

Questionada sobre a decisão da Netflix em demitir Spacey, a atriz foi categórica. “Eu não sei comentar sobre isso, mas acho que naquela época o choque foi tão intenso em todo o país por muitas razões, muitas histórias, muitas pessoas e acho que todos sentiram que era respeitoso recuar”, explicou.

Após a acusação, o intérprete de Frank Underwood emitiu um pedido de desculpas, no entanto, mais 15 pessoas revelaram casos de assédio cometidos por Kevin, que acabou demitido da Netflix. Com a saída do artista de 'House of Cards', Robin passa a ser a única protagonista.

COMENTÁRIOS dos leitores