Samba Solidário 2018 acontece neste sábado (21)

A festa, que o objetivo de arrecadar doações para abrigos de idoso, acontece no Clube dos Servidores Municipais do Recife

por Taciana Carvalho sex, 20/07/2018 - 19:11
Divulgação Divulgação

Espalhar o amor e contribuir com quem precisa faz um bem enorme para quem ajuda. Neste sábado (21), o evento Samba Solidário 2018, que acontece no Clube dos Servidores Municipais do Recife, no bairro Caxangá, a partir das 14h, será mais uma oportunidade para fazer o bem.

A festa, que está na sua sétima edição, tem como objetivo arrecadar alimentos e materiais de higiene pessoal que serão doados a dez abrigos de idosos espalhados no Recife e na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A entrada é gratuita, basta apenas levar, no dia do evento, três quilos de alimentos não perecíveis ou um pacote fralda geriátrica. A expectativa é que cerca de 5.000 kg de materiais sejam arrecadados esse ano.

A festa será regada a muita animação com diversas atrações como a Banda Luará, Grupo Amizade S/A, Banda Lapada, Pretos Básicos, Forró do Bbzão, Condinho, Johnnie Chik e As Zamigas da Farra. O projeto social Samba Solidário foi formado por um grupo de amigos para levar amor e música a idosos carentes.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores