Toda a solidariedade de Pernambuco para Deivison

A festa realizada no N.B. Society Club, que entrou pela madrugada deste domingo (5), foi um misto de emoção e empatia ao cantor da banda Torpedo

por Taciana Carvalho dom, 05/08/2018 - 08:02

O cantor da Banda Torpedo Deivison Kellrs não pode comparecer ao show beneficente, realizado na noite desse sábado (4), com o objetivo de ajudar no custeio do seu tratamento contra um câncer no fígado. Apesar disso, o evento denominado “Todos por Deivison”, que aconteceu no N.B. Society Club, na Zona Norte do Recife, foi repleto de homenagens dos artistas e fãs que se uniram para apoiá-lo.

Diversas bandas como Swing do Amor, Sedutora e MCs como Tocha, Danilo Bolado e outros, que doaram o cachê para ajudar Deivison, transmitiram ao público presente mensagens de otimismo e de fé. A banda Swing do Amor ressaltou, durante o show, que o ato de união entre todos é importante. "Uma salva de palmas para o Deivison, vamos apoiá-lo sempre", disse um dos vocalistas.

O fã-clube "Pra sempre Deivison Kell'rs" foi um dos que compareceu ao show. Cledjane da Silva, que faz parte do grupo, disse que o momento era de todo enviarem vibrações para o cantor. “Um momento que artistas e fãs se unem para ser solidário. Isso tudo dá força para ele ficar mais forte com a ajuda de todos”. Para Leandro, essa positividade também é importante. "Esperamos que ele se recupere e que melhore. Queremos tudo de bom para ele e a felicidade dele".

O cantor Deivison Kellrs não pôde comparecer ao show beneficente. Por meio de um vídeo exibido ao público, um médico explicou que o cantor sentiu uma "dor refrátaria", mas que não há uma infecção aparente. A fila para adentrar à casa de show chegou a mais de dois quarteirões, no entanto a estrutura do clube fez com que não houvesse tumulto. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores