Demi Lovato deixa temporariamente a reabilitação

Saída foi organizada pela equipe médica e a cantora seguiu para Chicago

sex, 10/08/2018 - 16:47
Reprodução/Instagram No dia 24 de julho, a cantora, de 25 anos, foi internada com urgência em um hospital de Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (9), Demi Lovato deixou, temporariamente, a clínica de reabilitação em que estava internada, no Arizona, desde que saiu do hospital, onde se recuperava de uma overdose. A saída foi organizada pela equipe médica e a cantora seguiu para Chicago.

De acordo com informações do site Radar Online, a mãe da artista, a escritora Dianna Hart, impôs regras rígidas a filha. Entre as exigências estão chamadas de vídeo diárias, teste de drogas e um padrinho de sobriedade por um ano. Ainda segundo o site, o tratamento de Demi na clínica de reabilitação custa em torno de R$ 228 mil (US$ 60 mil) por mês.

No dia 24 de julho, a cantora, de 25 anos, foi internada com urgência em um hospital de Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína. Após deixar a unidade de saúde, Demi aceitou ser internada em uma clínica de reabilitação. Com isso, as apresentações da cantora na América do Sul foram canceladas.

COMENTÁRIOS dos leitores