Após show, Anitta gera revolta em fãs de Rondônia
Público e contratante não gostaram da apresentação da cantora em Cacoal, no último sábado (11)
A passagem de Anitta pela cidade de Cacoal, em Rondônia, no último sábado (11), não deixou boas lembranças em boa parte do público que foi assistir ao seu show na Expoac, uma exposição agropecuária. Além dos comentários negativos do público nas redes sociais, os próprios organizadores do evento publicaram uma nota de repúdio à cantora na página da feira.
Segundo o comunicado, assinado por Jonas Góes Neto, presidente da Associação Rural de Cacoal (ARCA), realizadora do evento, Anitta se apresentou de forma "apática", em um show curto, negou-se a atender crianças "chorando na porta do camarim" e fãs com deficiência física e ainda teria "fugido pelos fundos usando um capuz". "Desde o início das tratativas com a produção da cantora a diretoria da ARCA percebeu que seria uma noite complicada. Com exigências totalmente descabidas, mas como é comum a esta organização, todos os pedidos foram atendidos", diz o texto.
Ainda de acordo com a nota, a contratação da cantora seria uma maneira de "oferecer uma opção fora do estilo sertanejo e country das feiras agropecuárias", mas a postura da artista teria desencorajado a organização do evento em fazê-lo novamente: "A péssima impressão deixada traz prejuízos a outros cantores de estilos diferentes, pois inviabilizam novas apostas nesta variedade".
Já nas redes sociais, o público não teve a mesma polidez para relatar o acontecido durante o show de Anitta. Os comentários deixados em seu Instagram demonstraram uma grande decepção: "Todo mundo odiou. Já que você não quer ser nem simpática com as pessoas que pagaram horrores para ver aquele showzinho meia boca, volte aqui e devolva nosso dinheiro"; "Faz favor de nunca mais voltar na minha cidade"; "Negando teu público, se eu fosse você teria vergonha"; "Seu show foi um show... um show de decepção". Horas após a presentação, a cantora publicou, em seus stories, a frase: "Não acredite em tudo que lê".