Beto Falcão e Ícaro são agredidos em 'Segundo Sol'
Homem que colocou Luzia atrás das grades por falso testemunho dará uma surra no músico e no irmão de Manuela
Os próximos capítulos de "Segundo Sol" serão exibidos com bastante adrenalina, principalmente por envolver o nome de Luzia (Giovanna Antonelli). Dispostos a ajudar, Beto Falcão (Emílio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) farão de tudo para a baiana ser inocentada de um crime que não cometeu.
Quando morava em Boiporã, Luzia foi acusada de ter matado o marido, mas tudo aconteceu por iniciativa de Karola (Deborah Secco) para incrimar a rival. Belmiro, que foi pago para testemunhar contra Luzia, e que a colocou atrás das grades, está prestes a reviver o passado.
Beto e Ícaro vão à ilha para procurar o homem, e pedem para que ele testemunhe a favor de Luzia, dizendo que a morte foi realmente um acidente. O encontro não sai do jeito que pensaram, pois o músico e o irmão de Manuela (Luísa Arraes) são ameaçados com uma arma. Sem sucesso, Beto e Ícaro tentam conversar com a esposa de Belmiro.
"Minha senhora, eu tô desesperado! A vida da minha mãe depende de um novo depoimento de seu marido! Então a gente não vai embora daqui enquanto não conseguir isso!", dirá Ícaro.
Após ver que a mulher está de conversa com Beto e Ícaro, o homem parte para cima deles com a ajuda de dois amigos e dá uma surra. "Você vai continuar amolando minha família?", pergunta Belmiro. Insistindo no assunto para que a mãe receba uma chance de ser livre do crime que não cometeu, Ícaro implora para que a testemunha-chave do caso mude o depoimento.
"Vou continuar sim! Eu não vou arredar pé daqui até você mudar o seu depoimento! Ou você me mata! Me bata mais, mas bata mesmo, até me matar! Porque a vida de minha mãe depende disso e eu não vou deixar ela voltar pra cadeia por um crime que ela não cometeu!".