Andressa Urach gera revolta ao declarar voto em Bolsonaro

Ex-modelo virou o assunto mais comentado do Twitter, nesta quarta (29), após anunciar em quem votará nas eleições

por Paula Brasileiro qua, 29/08/2018 - 18:41
Reprodução/Instagram Os internautas não perdoaram a declaração de Andressa Reprodução/Instagram

Andressa Urach ganhou o topo dos Trending Topics no Twitter, nesta quarta (29). A ex-modelo gerou incontáveis comentários, muitos deles nada amigáveis, após declarar em qual candidato votará nas eleições presidenciais de 2018. Em suas redes sociais, Andressa anunciou que vota em Jair Bolsonaro. 

Em uma postagem, na sua página do Instagram, que mostra uma pesquisa de opinião entre os candidatos, Andressa comentou: "Meu voto é do Bolsonaro para presidente. Podem acusar ele do que for, mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto)". A ex-modelo ainda deixou um recado para os seguidores: "Cuidado com o que você lê. Apoio quem acredito que faça a diferença no Brasil".

A declaração de Andressa, porém, gerou revolta em muitos internautas e alguns de seus fãs, inclusive, disseram que não a seguiriam mais. "Hidrogel pode causar danos irreversíveis ao cérebro"; "Boa sorte com a metade do Brasil te odiando"; "Andressa, para mim você morreu"; "Parabéns pela coragem porque noção não tem"; "Que Deus te dê amor, Andressa, porque a internet tá só o veneno com você"; "Me despedindo dos gifs da Andressa urach que demonstrou apoio ao bolsonaro e está oficialmente cancelada pelos homossexuais". 

COMENTÁRIOS dos leitores