Frota rebate o filho: ‘com dinheiro do pornô você comeu'
Ex-ator, e agora deputado federal, respondeu ao filho em suas redes sociais
Alexandre Frota resolveu responder publicamente ao desabafo feito por seu filho, Mayã Frota, nas redes sociais, nesta segunda (8). O jovem de 18 anos lamentou a vitória do pai, eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo, o chamou de "ex-ator pornô" e afirmou que Frota pediu que ele fosse abortado. Alexandre negou.
Com um longo post em seu perfil do Facebook, Alexandre Frota respondeu às palavras do filho. Inicialmente, ele referiu-se ao termo "ex-ator pornô", usado por Mayã para classificá-lo: "Você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando você nasceu eu era um dos galãs da época. O pornô veio depois, apesar da Globo ser a putaria total. E com o dinheiro do pornô você também foi beneficiado; você comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro".
O ex-artista, e agora deputado federal, negou ter pedido à mãe de Mayã para que ela abortasse o filho: "Sempre fui contra o aborto, como sou até hoje, e nunca quis abortar você. Não sei o que Samantha te falou. O estranho é você questionar isso depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar, só agora aparece?". Frota também disse que Mayã faz parte de uma "geração revoltadinha" e deixou uma lamentação: "Hoje você mora na Bélgica, eu preferi ficar no Brasil e lutar pelo meu país. Sinto ter que estar aqui falando sobre tudo isso dessa maneira tão franca, mas já que você colocou em dúvidas as questões acima, segue a verdade".