Astros infantis: eles cresceram e tiveram problemas
LeiaJá escolheu cinco pimpolhos famosos que tiveram alguns holofotes desajustados na carreira
Hollywood é um local que está em evidência pelos filmes arrebatadores, trabalhos milionários e astros expostos aos problemas colocados à mesa no estilo "Casos de Família", mas sem a apresentadora Christina Rocha para mediar as confusões. Por lá, nem sempre o relacionamento e a fama andam de mãos dadas, principalmente quando o surgimento repentino de crianças nos sets de filmagem colocam seus talentos à prova.
Quando elas crescem, as carinhas fofas e os sorrisos encantadores dão espaços a revoltas que basicamente são comparadas a atuações cinematográficas. Pensando nisso, e já que é comemorado nesta sexta-feira (12) o Dia das Crianças, o LeiaJá escolheu cinco pimpolhos famosos que cresceram com alguns holofotes desajustados na carreira.
Macaulay Culkin
Famoso por interpretar o serelepe Kevin, do filme "Esqueceram de Mim", Macaulay Culkin sempre esteve no centro das atenções quando o assunto é polêmico. Em 2004, o ator chegou a ser preso por posse de drogas, mas foi solto em seguida após assumir a acusação e pagar fiança. Oito anos depois, fãs do astro chegaram a especular que o quadro do uso de entorpecente estava preocupante, mas os representantes de Culkin trataram rapidamente de desmentir o burburinho.
Demi Lovato
Quando criança, Demi Lovato foi uma das estrelas da série "Barney e Seus Amigos". A repercussão foi tão grande que sua participação era tida como chacota entre os coleguinhas. Após ingressar em outros trabalhos, como a música, Demi começou o seu drama. Em 2010, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação para cuidar da saúde, já que o uso das drogas estava tomando proporções maiores. Já este ano, Lovato voltou às manchetes após sofrer uma overdose em sua casa. Segundo o site TMZ, Demi usou heroína. A artista, que tinha uma agenda intensa de shows no Brasil, teve que cancelar a turnê "Tell Me You Love Me".
Britney Spears
Considerada a 'princesinha do pop', Britney cresceu na frente das câmeras, fazendo o maior sucesso no canal da Disney, mas por um momento viu sua vida desmoronar. Em 2007, a cantora decidiu raspar os cabelos, ficando furiosa em seguida ao ser perseguida pelos fotógrafos. No momento do "colapso", episódio que ficou conhecido na época, Britney Spears não aguentou e foi para cima dos profissionais da imprensa com um guarda-chuvas em mãos. O caso repercurtiu no mundo inteiro, e desde então, a cantora travou uma batalha com as drogas, colocando em risco o seu relacionamento com os filhos. Atualmente, a loira está de novo ao topo das rádios.
Justin Bieber
A vida profissional de Justin Bieber começou bem cedo. Criança, o canadense já mostrava talento nos vídeos caseiros que a família registrava. Ganhando notoriedade através das músicas "One Time" e "Baby", Justin aprontou um pouco. De paparazzi a fã, o ex-namorado de Selena Gomez já partiu para briga. Em 2014, segundo o site TMZ, amigos disseram que Justin Bieber estava abusando das drogas (maconha e sizzurp) desde que ele tinha se mudado para Atlanta.
Lindsay Lohan
No primeiro semestre de 1999, crianças puderam acompanhar Lindsay no clássico "Operação Cúpido", onde interpretava as gêmeas Hallie e Annie. As peripécias do filme protagonizadas pela atriz tomou outro rumo fora dos estúdios. A ruiva passou a estrelar alguns dramas na vida pessoal, como o vício em drogas e álcool. Ela já foi condenada a 90 dias de prisão por desrespeitar os termos de sua condicional por ter dirigido bêbada em 2007. Em 2011, aos 25 anos, Lindsay Lohan foi acusada de roubar um colar em uma joalheria, e recebeu da juíza uma pena de 19 dias para evitar um julgamento maior e rigoroso.
Foto: Wikimedia Commons