Festa de Halloween arrecada dinheiro para peças teatrais

Renda será utilizada para custear a montagem de dois espetáculos da Escola Social Cobogó das Artes

por Lara Tôrres sex, 19/10/2018 - 15:18

No próximo sábado (20) será realizada a festa a fantasia “Halloween Cobogó das Artes”, que tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para a Escola Social Cobogó das Artes produzir dois espetáculos teatrais em 2019: “A Família Addams” e “Lua de Sangue”.

O evento, cuja entrada custa R$ 10, será realizado na sede da escola, que fica na rua Oiticica Lins, 134, no bairro de Areias, a partir das 17h. Os ingressos estão à venda na escola, e através de mensagens diratas no Instagram @cobogodasartes. Haverá música com banda ao vivo, apresentação dos alunos do curso de Apreciação Musical, maquiagem artística e concurso de fantasias. A entrada com alimentos e bebidas é proibida.

A Escola Social Cobogó das Artes é um espaço destinado à iniciação artística de jovens de comunidades e de outras pessoas que desejam se inserir em diversas formas de expressão, mas encontram dificuldades financeiras, por exemplo. A instituição oferece, gratuitamente, aulas de teatro, dança, cinema, música, artes plásticas e escrita.

LeiaJá também

--> 'Cobogó das Artes' leva arte à periferia do Recife

COMENTÁRIOS dos leitores