Após briga com Biel, Amanda pede demissão do Pânico
A polêmica participante do programa de rádio discutiu com o músico, que abandonou a entrevista ao vivo
Depois de protagonizar uma discussão ao vivo com o cantor Biel, na tarde desta terça-feira (23), a radialista Amanda Ramalho pediu desligamento do programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Ela informou a decisão via Twitter. Antes de anunciar a demissão, Amanda falou da confusão e se explicou.
“Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hj: Nem sempre as coisas saem como queremos”, declarou.
Nas redes, os internautas apoiaram a radialista e lamentaram sua saída.
'O único erro da história toda foi a produtora do programa achar que o Biel ainda merece algum tipo de espaço na mídia'; 'Comecei a ouvir o @programapanico com uns 12 anos. Sempre achei a @amandaramalhos DE LONGE a pessoa + FODA daquela mesa. Ter opiniao propria e n fazer media p ser legalzao tem seu preço. Sou seu irmão e torço mto pra q vc continue se encontrando nos seus trampos paralelos! TE AMO'; 'sucesso, tá? Você merece algo muito maior que um programa exaurido e que o público só lembra pelos tempos de glória. Tu vai longe', comentaram.
Por Lídia Dias