'Não quero me envolver', diz Noel Gallagher sobre política
O ex-Oasis disse que não tem conhecimento sobre o cenário político no Brasil e não irá se posicionar
O cantor Noel Gallagher declarou em entrevista ao Uol que não tem pretensão de se envolver com assuntos políticos no Brasil. O ex- Oasis, que se apresentará no país no começo de novembro, falou que não tem conhecimento sobre o cenário político e não irá se posicionar.
“Não sei nada sobre política brasileira. Então não quero me envolver nisso. Pessoas de um lado acreditam no que querem acreditar. Pessoas do outro protestam contra isso. Eu só quero que venham ao meu show pela música e se divirtam. Não me importo com isso”, disse Gallagher.
Crítico assíduo da política inglesa, o músico falou que respeita a luta das pessoas e entende a postura de Roger Waters, que aderiu publicamente a campanha ‘ele não’, contra o candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PSL) e, vem fazendo diferentes atos em suas apresentações.
"Tenho certeza que o Roger Waters está protestando [no Brasil] por uma boa razão e tenho certeza que as pessoas têm o direito de o vaiar, se quiseram. Não é algo que eu queira me envolver”, declarou.
Gallagher se apresenta nos próximos dias 7, em Curitiba, 8, em São Paulo e 10, em Belo Horizonte.
Por Lídia Dias