Gisele diz que conheceu Tom Brady em um encontro às cegas

Modelo brasileira é casada com o jogador de futebol americano desde 2009

sab, 17/11/2018 - 15:30
Reprodução/Facebook Modelo e jogador são casados desde 2009 Reprodução/Facebook

A segunda parte da entrevista de Giovanna Ewbank com Gisele Bündchen foi ao ar no canal de YouTube da atriz, e nela a modelo conta um pouco sobre como conheceu o marido, o jogador Tom Brady. E foi de uma forma super inusitada: em um blind date - encontro às cegas, em inglês. Ela falou ainda que foi o terceiro encontro desse tipo que ela fez e que todos os outros não foram bons!

- Por algum motivo, todo mundo queria arranjar um namorado pra mim. Esse foi o terceiro blind date que eu fui. Chegou na vez do Tom, eu falei que não ia jantar com ele, ia tomar um drink, porque pode ser um drink de uma hora ou cinco segundos. Mas acabou que foi o drink mais longo da minha vida, de três horas. Eu nunca nem tinha visto futebol americano. Esse blind date funcionou.

A Über Model ainda contou que a cidade mais linda do mundo, na sua opinião é o Rio de Janeiro e revelou o que faria se fosse presidente do Brasil.

- Cuidaria do bem mais precioso que a gente tem que são nossos recursos naturais e o nosso povo. Faria tudo que eu pudesse pra dar educação, saúde e segurança.

Gisele é ativista ambiental e falou sobre quando percebeu que precisava dar voz aos problemas que a natureza enfrenta.

- Eu sempre sonhei com a Amazônia, imaginava uma coisa indestrutível. Tive a oportunidade, em 2004, de conhecer e foi triste pra mim. Eu vi que o que eu sonhava, imaginava, não era o que estava acontecendo ali. Eu queria poder dar uma voz, falar pela floresta. A natureza cuida de nós, o máximo que a gente pode fazer é cuidar dela também. A partir dessa viagem, eu percebi que ela é muito mais frágil do que eu imaginava. Tudo que eu faço eu penso como fazer pra passar uma informação ou proteger o planeta.

A modelo revelou que 100% dos lucros de seu livro, Aprendizados, será revertido para o projeto Água Limpa, que ajuda a regenerar as florestas e proteger o rio Jacuí, do Rio Grande do Sul.

COMENTÁRIOS dos leitores