Vitor Morosíni admite ter tentado tirar a própria vida

Ator falou sobre o acidente no qual caiu do quinto andar de um prédio após três meses de internação no hospital

por Paula Brasileiro seg, 19/11/2018 - 18:59
Reprodução/Instagram O ator está se recuperando na casa da família Reprodução/Instagram

O ator Vitor Morosini, conhecido por interpretar Isaac na novela 'Belíssima', falou pela primeira vez após o grave acidente que sofreu no dia 23 de agosto deste ano, quando caiu da janela do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo. De alta do hospital, após três meses de internação, Vitor confirmou que estava tentando tirar a própria vida mas agradeceu por ter sobrevivido.

Fora do hospital, após três meses de internação, Vitor Morosini continua o tratamento na casa de sua família, onde voltou a morar, em Vinhedo. No acidente, o ator teve fratura exposta no fêmur; no ombro; quebrou dedos no pé e os dois pés; e ainda fraturou a costela e vértebras. Ele acredita ter recebido uma "segunda chance" para viver. "Caí e fiquei consciente. Eu me lembro de tudo. Sabia (que estava vivo) porque fiquei gritando de dor. Mesmo gritando de dor, agradeci a Deus por estar vivo", disse em entrevista ao UOL.

Vitor também revelou que o acidente reforçou sua fé - o ator é espírita e católico - e que vê no ocorrido um "renascimento". Ele admitiu ter tentado se matar e culpou o uso de maconha por uma "mania de perseguição" que tinha. "O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida. Sempre pratiquei esportes, era alto astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar".

Agora, o rapaz continua sua recuperação com sessões de fisioterapia em uma cadeira de rodas. A previsão é que Vítor volte a andar em três meses. Ele também pretende retomar a vida artística e, bem humorado, já brinca com o acidente: "Literalmente eu caí na real. Minha vida ficou por um fio", diz referindo-se ao fio elétrico que amorteceu sua queda.

COMENTÁRIOS dos leitores