André Mussalem lança disco nesta quinta-feira (29)

Artista pernambucano subirá ao palco do Teatro Eva Herz, no Shopping RioMar, às 20h30; show do álbum 'Pólis' será gratuito

por Paulo Uchôa qui, 29/11/2018 - 11:05
Reprodução/Instagram @mussalemoficial André Mussalem homenageia no álbum Marielle Franco com a canção 'Maré' Reprodução/Instagram @mussalemoficial

Nesta quinta-feira (29), o cantor e compositor André Mussalem subirá ao palco do Teatro Eva Herz, do Shopping RioMar, para lançar o segundo álbum de estúdio da carreira. Batizado de "Pólis", o disco de Mussalem também traz uma homenagem a Marielle Franco, vereadora assassinada em março deste ano no Rio de Janeiro, através da canção "Maré".

Antes do lançamento do trabalho, o artista pernambucano disponibilizou mais uma canção, além da dedicada a Marielle, chamada "Resista, Meu Filho, Resista". No total, dez músicas fazem parte do projeto. O show de André Mussalem será gratuito.

O público que for ao espetáculo terá que resgatar os ingressos na bilheteria do teatro a partir das 19h30. A apresentação de Mussalem está marcada para começar às 20h30. 

Serviço

Show de lançamento do disco de André Mussalem 

Nesta quinta-feira (29) | 20h30

Teatro Eva Herz, Shopping RioMar (Av. República do Líbano, 251 - Pina)

Entrada gratuita

LeiaJá também

--> Nimbo lança EP com show no Hermilo Borba Filho

COMENTÁRIOS dos leitores