Acusada de maltratar funcionários, Lívia Andrade rebate
As acusações foram lidas pela apresentadora no programa Silvio Santos
A apresentadora Lívia Andrade foi acusada de maltratar os funcionários do SBT, durante o Programa Silvio Santos, que foi ao ar neste domingo (16). Lívia não gostou da acusações e disse ser vítima de calúnia e difamação.
Na ocasião, Silvio Santos pediu para que Livia lesse um bilhete que foi entregue a ele de forma anônima.
“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, dizia o bilhete.
Após a exibição do programa, Lívia compartilhou no Instagram um vídeo que aparece com Sílvio e uma equipe de funcionários.
‘Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a "funcionária" que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! ‘, escreveu.
Assista ao vídeo:
LeiaJá também
---> Silvio comenta mal estar com Claudia Leitte: 'Fui sincero'