Cláudia Abreu desabafa sobre João de Deus: 'Triste'

Atriz afirmou que visitou a Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, duas vezes e poderia ter sido uma das vítimas

por Paulo Uchôa qui, 27/12/2018 - 11:37
Reprodução/Instagram/@claudiaabreu_atriz Cláudia Abreu participou de cirurgias espirituais realizadas pelo médium João de Deus Reprodução/Instagram/@claudiaabreu_atriz

A atriz Cláudia Abreu usou o Instagram para falar sobre os diversos casos de abuso sexual envolvendo o médium João de Deus. Por meio de um texto na rede social, Cláudia afirmou que foi até a Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, duas vezes.

"Nunca fui totalmente crédula, mas como presenciei cirurgias feitas diante de todos, com cortes feitos na hora e sem dor, foi difícil não acreditar em algum poder mediúnico. Mesmo assim, é preciso estar sempre alerta aos sinais da sua intuição", contou.

Em um determinado momento do texto, Cláudia Abreu revelou que foi convidada a participar de cirurgias espirituais feitas por João de Deus, pois, segundo ela, poderia ser uma das vítimas de abuso sexual juntamente com a filha, época em que a jovem tinha 13 anos.

"Levei minha filha, então com treze anos, e não me canso de pensar que poderíamos ter sido vítimas também, caso eu não fosse conhecida. Isso me estarreceu. Porque isso toca num lugar muito mais profundo, que é a descrença no ser humano, na bondade, na caridade. Muito triste", desabafou a atriz.

LeiaJá também

--> Xuxa e outros artistas que já estiveram com João de Deus

COMENTÁRIOS dos leitores