'Malhação' completa 6 mil episódios de sucesso e ranço

Há 24 anos na Rede Globo, novela teen está na sua 26ª temporada

por Paulo Uchôa sex, 04/01/2019 - 10:28
Reprodução/TV Globo Em 2017, "Malhação - Viva a Diferença" alcançou bons resultados na Rede Globo Reprodução/TV Globo

No ar há 24 anos, "Malhação" sempre foi sinônimo de modernidade. Criada em 1995, a atração da Rede Globo passou por inúmeras mudanças, deixando as azarações da academia de lado para dar espaço a interação nas escolas. Com autores renomados em diferentes fases, entre eles Emanuel Jacobina, Márcia Prates e Ricardo Linhares, a novela teen celebra nesta sexta-feira (4) seis mil episódios exibidos.

Sempre no horário das 17h, "Malhação" está na sua 26ª temporada. Por lá passaram nomes que, hoje, fazem o maior sucesso em produções de TV e cinema, a exemplo de Carolina Dieckmann, André Marques, Danton Mello, Marjorie Estiano, Monique Alfradique, Bianca Rinaldi, entre outros talentos.

De tantas histórias, as que mais marcaram o público foram o romance de Nanda e Gui em 2001, os conflitos da Vagabanda em 2004, as aventuras protagonizadas pelos atores Rafael Vitti e Isabella Santoni em 2014, e a amizade das Five em 2017, na temporada "Viva a Diferença". Costurando sucessos e repulsa, "Malhação" continua abrindo os caminhos para os atores conquistarem os seus objetivos nos mais diversos segmentos da arte.

COMENTÁRIOS dos leitores