Vanderson será intimado a depor por denúncia de estupro
Brother está sendo acusado de violência e importunação sexual
O BBB 19 pode virar caso de polícia. O participante Vanderson será intimidado nesta semana a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ele foi acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica por ex-namoradas.
Segundo o portal UOL, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá vai essa semana ao Projac para intimar vanderson para que ele preste depoimento. A medida foi solicitada pela Polícia Civil do Acre.
Ainda de acordo com o portal, a delegada Juliana de Angelis Carvalho, titular da Deam do Acre, confirmou que foram registrados três boletins de ocorrência contra o biólogo e coordenador educacional indígena por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor.
A defesa do brother nega as acusações. Já a rede Globo, declarou que aguarda a apuração do caso. "A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa", informou através de nota.