Alan e Rodrigo vencem a primeira prova do anjo do BBB 19
Dupla também teve que escolher duas pessoas para o castigo do monstro
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 25, a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 19. A prova nomeada de Prova do Anjo Pirâmide BBB exigia agilidade e muita atenção dos brothers, e como o próprio nome diz ela tina uma enorme pirâmide para ser resolvida.
Primeiramente os participantes tinham que formar duplas e logo depois disso foi anunciada as regras do jogo. Um dos jogadores era o lançador, ele tinha que pegar uma bola por vez e lançar pela rampa de lançamento da pirâmide. O outro jogador tinha a função de pegar a bola no ar e depois depositar em uma urna. Se em algum momento a bola caísse no chão, ela não estaria valendo mais, era uma bola perdida! Se a bola voltasse pela rampa, o jogador poderia jogar outra vez desde que ela não caísse no chão.
Tudo isso tinha que ser feito em apenas 90 segundos e cada bola tinha uma pontuação: bola preta valia um ponto, bola azul valia dois pontos e a bola vermelha que estava mais distante valia três pontos. O objetivo era fazer mais pontos e a dupla que levasse a melhor ganhava 500 estalecas (que seria divida pela dupla) e um almoço diferenciado do anjo.
Três duplas ficaram empatadas com 16 pontos, sendo elas: Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan. Na rodada de desempate Rodrigo e Alan levaram a melhor na escolha das bolinhas para o lançamento e venceram a prova. Além disso, a dupla teve que escolher duas pessoas para o castigo do monstro e o casal Isabella e Maycon foram os escolhidos.