Ariana Grande não fará performance no Grammy 2019

A cantora se sentiu insultada após produtores pedirem para que ela não cantasse 7 Rings, o mais recente single de seu próximo álbum

qua, 06/02/2019 - 12:20
Reprodução/Instagram @Arianagrande Cantora teria se desentendido com produtores Reprodução/Instagram @Arianagrande

O Grammy 2019, que acontece no próximo domingo, dia 10, já está recheado de polêmicas. Após uma suposta lista dos vencedores ter sido vazada, a premiação não contará mais com a performance e nem a presença de Ariana Grande, que teria se desentendido com os produtores do evento.

Segundo informações da Variety, uma fonte próxima diz que a cantora se sentiu insultada após produtores pedirem para que ela não cantasse 7 Rings, o mais recente single de seu próximo álbum, chamado thank u, next, e que será lançado na sexta-feira, dia 8. Em determinado momento, eles até chegaram a um acordo, sugerindo colocar 7 Rings em um medley - uma mistura de pedaços de várias músicas -, contanto que a segunda canção fosse escolhida pelos produtores.

A fonte ainda acrescentou que essa exigência não foi estipulada para outros artistas que vão se apresentar no evento, mas sim, somente para Ariana.

Lembrando que a cantora está sendo indicada em duas categorias: melhor performance de pop, com God Is a Woman, e melhor álbum pop, por Sweetner, lançado em 2018.

A estrela teen pode não marcar mais presença no Grammy, mas a premiação confirmou também outros artistas que subirão ao palco! Dentre os nomes divulgados estão Lady Gaga, Ricky Martin, Camila Cabello, Cardi B, Miley Cyrus, Post Malone com o Red Hot Chili Peppers, Shawn Mendes, Janelle Monáe, Travis Scott, St. Vicent, Dua Lipa, além de um tributo para Aretha Franklin, que morreu em 2018.

COMENTÁRIOS dos leitores